segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O que esperar para 2014?

 


 Essa pergunta sempre nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha...Fazemos mil planos para 2014,planos que muitas vezes nunca chegarão a se concretizar, muitos planos são:

 Materiais: Vou comprar um carro, ter mais dinheiro, Arrumar um emprego melhor, passar em um concurso, entre outros:
  Mas o que será que fazemos para que este sonho se torne realidade? Será que tiramos parte do nosso tempo para estudar para este concurso? Economizamos um pouco para comprar um carro? E será que tentamos nos esforçar para ao invés se sairmos do nosso "emprego" a gente posso crescer neste mesmo?

 Sentimental: Vou arrumar um(a) namorado(a) que me faça feliz, Vou perdoar aqueles que me magoaram? Vou fazer novos amigos? E para essa área o que estamos tentando fazer?

  Será que ao invés de tentar arrumar alguém melhor, porque não tentamos mudar aquela pessoa que a gente realmente ama? Ao invés de perdoar aqueles que nos magoaram, tentamos pedir desculpas a quem magoamos, E ao invés de fazer novos amigos, porque não tentamos manter os velhos e verdadeiros?

    Parece tudo bem simples ...olhando dessa forma e fazendo tudo isso o ano de 2014 vai ser  maravilhoso. Mas acabamos esquecendo do principal, do lado mais fácil, porque sempre queremos ir pelo lado difícil? Por que simplesmente não colocamos nosso ano de 2014 nas mãos de Deus e pedimos a Ele:

 Sabedoria- Para escolher a melhor profissão, saber onde melhor investir
 Amor: Para amar o próximo e perdoar aquelas pessoas que nos magoaram
 Paciência: Para lidar com situações embaraçosas

E principalmente todos os dias saúde para correr atrás de tudo isso.

        Deus está só esperando uma coisa sua. Um pedido de amor a Ele.

 Não se esqueça! Deus não vai descer até você para te dar algo, Ele vai colocar capacidade na sua vida para você alcançar....


    Deixe que o ano de 2014,seja o melhor da sua vida, procure amar, ajudar e buscar a Deus porque só Ele pode tornar a sua vida "A MELHOR"

Cida Frausino(Blog da Folha Evangélica)

Nenhum comentário: