A Secretaria
do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos
Humanos (Sedestmidh) vai convocar 9.581 responsáveis de famílias inscritas no Cadastro
Único dos programas sociais do Governo do DF para atualizar os cadastros.
Segundo a pasta, essas pessoas estão com informações desatualizadas há mais de
60 meses e podem perder o benefício caso não regularizem a situação.
O
responsável familiar deverá agendar atendimento pelos números de telefone (61)
3348-3533 ou (61) 3556-3729, no período de 21 a 25/8, das 9h às 17h. O
atendimento ocorrerá entre 28/8 a 1º/9, das 8h30 às 17h30, em local informado
durante o agendamento.
Serão
cobrados os seguintes documentos:
Dos
responsáveis:
– Carteira
de Identidade ou outro documento oficial de identificação com foto;
– CPF ou
Título de Eleitor;
–
Comprovante de residência;
– Carteira
de Trabalho e Previdência Social (CTPS), mesmo que não esteja assinada;
–
Contracheque (no caso de servidor público).
Demais
membros da família/pessoas que moram na mesma residência:
Maiores de
18 anos
–
Identidade;
– CPF ou
Título de Eleitor;
– Carteira
de Trabalho e Previdência Social (CTPS), mesmo que não esteja assinada;
–
Contracheque (no caso de servidor público).
Menores de
18 anos:
– Certidão
de nascimento e/ou documento oficial de identificação com foto;
– Declaração
escolar expedida por instituição de ensino devidamente registrada junto ao
Ministério
da Educação
(MEC).