terça-feira, 17 de julho de 2018

Sai segunda chamada do vestibular 2018 da UnB. Confira a lista


Ricardo Botelho/Metrópoles


A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta terça-feira (17/7), a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no segundo vestibular de 2018 promovido pela instituição. O edital com os nomes dos 407 selecionados está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pelo processo seletivo.


Cronograma

Agora, os aprovados devem ficar atentos ao prazo de registro acadêmico, a fim de assegurar sua vaga na UnB. Os procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, estão disponíveis também no site do Cespe.

Entre 18 e 23 de julho, os selecionados deverão, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado na página do vestibular. Em seguida, no dia 24 de julho, os aprovados precisam comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico presencialmente.

Ao todo, 4.679 novos graduandos ingressarão na universidade a partir de 13 de agosto, quando começam as aulas. A tradicional recepção de boas-vindas dos calouros está marcada para as 10h do dia 15 de agosto. Todas as informações aos novatos estão disponíveis na página www.boasvindas.unb.br. (Com informações da Agência UnB Notícias)