segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Visão Institutos Oftalmológicos - Empresa do DF aposta na ampliação e na responsabilidade social



Prestar um atendimento de qualidade e com segurança para seus pacientes é o princípio que norteia a atuação do Visão Institutos Oftalmológicos. No ano passado, a empresa atendeu cerca de 100 mil pacientes, ampliou a unidade da Asa Sul e inaugurou mais um ponto de atendimento em Taguatinga. Com mais de 25 anos de tradição, a marca se destaca também pela responsabilidade social. Em 2017, foram realizados mais de 1,4 mil de atendimentos sociais em troca de alimentos não-perecíveis doados para instituições de apoio às crianças e adolescentes do Distrito Federal.

Segundo o gerente executivo da marca, Marcelo Ribeiro, o objetivo dessas ações é dar oportunidade de tratamento para todas as pessoas. “É importante para o Visão ser referência no tratamento oftalmológico sem esquecer daqueles que têm dificuldade de acessar esse tipo de atendimento”, afirma.

Outro diferencial do Visão Institutos Oftalmológicos é a capilaridade e excelência no acolhimento. A nova unidade da QNJ [Taguatinga] tem quatro consultórios e atende toda a região. Já o espaço na Asa Sul foi ampliado de 600m² para 1500 m² com seis salas destinadas a serviço cirúrgico. “Procuramos estar o mais próximo possível de onde nossos pacientes moram ou trabalham. Por isso, nossos oito pontos de atendimento são estrategicamente localizados no Distrito Federal e entorno”, destaca o gestor.

Novidades

Neste ano, o objetivo é reformular a unidade de Taguatinga, que atende 24 horas, com o que há de mais moderno para sempre oferecer comodidade aos usuários. Na unidade da Asa Sul será implantado um setor especializado em visão subnormal [local onde se faz a adaptação para pessoa que tem baixa visão com equipamentos que auxiliam principalmente, na leitura] e o serviço de adaptação de próteses oculares. A marca prevê ainda a inauguração de um hospital especializado no Gama, com cirurgias e pronto atendimento em um prédio com 700m². “Nosso desafio é crescer sem perder o foco na medicina, sem tornar a atividade interna um ato simplesmente empresarial. Queremos crescer de forma orgânica com capital próprio e sem perder essa essência”, destaca Marcelo Ribeiro.



Visão Institutos Oftalmológicos


Há mais de 25 anos no Distrito Federal, o Visão Institutos Oftalmológicos é uma empresa tradicional e sólida que cresceu com a capital federal, tendo sempre em foco seus pilares de excelência, tecnologia e humanização do atendimento. Com mais de 60 oftalmologistas especializados para cobrir todas as áreas da oftalmologia: oftalmopediatria, cirurgia refrativa, oftalmoplástica, córnea, tratamento de catarata, glaucoma e outras doenças oculares, o Visão possui 8 unidades de atendimento: Asa Sul, Asa Norte, Guará, Ceilândia, Taguatinga Norte, Gama, QNJ e Samambaia Norte. Certificado pela ISO 9001/2015 para consultas, exames e cirurgias e em processo de acreditação pela ONA, o Visão conta com um programa de rastreamento e qualificação de fornecedores para garantir a segurança e a melhor experiência para o paciente.