domingo, 18 de março de 2018

Devocional - Uma Boa Vida



"Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras."  (Salmos 73 : 28)

Devocional - Uma Boa Vida

Muitas das vezes nós deixamos de lado o nosso "Bem Maior", que é a presença de Deus.
Ainda que tenhamos um bom carro, uma linda casa e muitos bens. O melhor mesmo para todos nós é nos aproximar-nos de Deus.

Como podemos nos achegar a Deus?
Dedicando tempo para ele; Busque-o em oração, através da leitura bíblica diária e em todo os momentos através da meditação de hinos e passagens bíblicas enquanto esta no trabalho, limpando a casa ou qualquer outra atividade.

Deus quer um relacionamento íntimo e profundo com todos nós, mas será que eu e você queremos de fato essa proximidade?
Perto de Deus não há: Medo,decepções,amarguras,falsidade,mentira e muito menos desamor.
Busque a Deus e tenho certeza que terás uma boa vida.


Paulo Diego Alves
palavradiariadevida.blogspot