terça-feira, 8 de agosto de 2017

Tempo Para O Amor

Love


Dia produtivo no trabalho, sua lista de tarefas completa, e com êxito. Chega em casa, tudo para arrumar, e não esqueça daquele trabalho que você levou para adiantar, após o jantar! Bem, no fim do dia , a pessoa apenas olha para sua cama e dorme.

Dia após dia, tudo se repete, mas será mesmo que você esta tendo tempo para tudo?

Você notou a cor da camisa que seu marido saiu quando foi trabalhar, ou estava muito ocupada “escrevendo sua lista de tarefas”? Você reparou que no café da manhã tinha omelete que você tanto gosta, ou apenas sentou comeu, de olho no seu celular vendo como esta o trânsito?

Bem, sinto em lhe dizer, se não esta tendo tempo para  quem você ama, você não esta gerindo seu tempo corretamente.

Gestão de tempo, não se aplica somente em sua organização profissional, mas em tudo em sua vida, existem coisas tão importantes quanto aquele seu projeto de sucesso, ou sua lista de tarefas completa.

Por exemplo, na sua correria incansável para conseguir gerir seu tempo, com lista de afazeres, ou agendamentos, você agendou uma ida ao cinema com seu marido? Ou um jantar fora juntos? Ou simplesmente passar um tempo em casa, juntos conversando?

Se você esta pensando, e viu que colocou tudo menos o tempo para quem te ama, então sua lista de tarefas esta incompleta!

Sempre ter um tempo para apreciar, conversar, se relacionar com quem a gente ama, é primordial. Não podemos apenas deixar o dia passar e perder detalhes de nossa vida que fazem muita diferença tanto na sua vida como na do seu companheiro.

Por isso a dica de hoje é: Tire um tempo para o amor! Que essa seja a primeira coisa a se pensar quando começar seu dia. Não precisa todos os dias sair para jantar fora ou um cinema, mas pequenos detalhes fazem toda diferença.

Por isso organize-se para que pelo ao menos uma vez por semana você tenha um tempo de qualidade com quem você ama, e cuide com os pequenos detalhes do decorrer da semana, um bom café da amanhã, um almoço juntos, um bom dia, um obrigada, uma presentinho, ai depende de você!

O importante é que demonstrar a quem a gente ama o quanto essa pessoa é especial.



Fonte: Blog da Cris